investir

Não tenha mais dúvidas: investir em tecnologia rende

O Brasil está entre os dez maiores mercados de softwares e TI no mundo, de acordo com a ABES (Associação Brasileira de Empresas de Software). As opções são muitas: desde softwares que permitem vendas usando tablets e smartphones até a possibilidade de troca de dados entre o sistema de gestão e o sistema de automação.

Você só precisa dar o primeiro passo para ter certeza que investir em tecnologia rende muito!

Investir em tecnologia é necessidade básica

O que antes era simplesmente uma ação estratégica de algumas empresas para impulsionar as vendas deixou de ser uma opção para se tornar uma transformação fundamental. As mudanças são necessárias para controlar atividades e garantir bons números. Sem restrições: empresas de diversos segmentos podem se beneficiar, independente do tamanho e do nível de maturidade digital.

Mas, como? Tudo começa com o uso de um bom sistema de automação de vendas. Veja as possibilidades:  

  • Economia de tempo;
  • Agilidade;
  • Aumento dos lucros.

Os processos internos são melhorados e clientes e fornecedores ficam cada vez mais confiantes e admirados pelas empresas. Esse é o caminho do sucesso!

Tecnologia para fidelizar clientes

Precisamos falar a verdade: parceiro que se sente tranquilo ao fechar um negócio volta para fechar outros. Além disso, eles indicam sua empresa para outras pessoas e são ótimos embaixadores das ideias que o seu negócio vende. Já o contrário, pode prejudicar a receita e a imagem da sua marca no mercado. Ninguém quer ter clientes insatisfeitos, não é mesmo? 

O papel da tecnologia na fidelização de clientes é fundamental. Utilizar sistemas inovadores ajuda a construir um relacionamento sólido, pautado na confiança e na entrega pontual do que foi combinado entre as partes.

Tecnologia para oferecer segurança nos processos

Quais processos você tem na sua empresa atualmente? Já imaginou o quanto uma simples tomada de decisão errada pode prejudicar outros setores? É preciso ficar atento e utilizar facilidades na rotina da empresa para garantir que tudo funcione muito bem.

Provavelmente você já ouviu a expressão: “Dados são o novo petróleo”. Ela é muito utilizada para mostrar o quão preciosos eles são e devem ser tratados como tal. Segundo um artigo publicado na CIO, até 2024, 75% dos CIOs remodelarão todos os recursos de TI, incluindo orçamentos, ativos e talentos. A movimentação em torno do tema não é recente e é muito importante para segurança nos processos!

Veja alguns 3 pontos de atenção para analisar na sua empresa:

  1. Armazenamento de dados;
  2. Registro de dados;
  3. Transferência de dados.

O lado bom é que existem sistemas inteligentes de automação de vendas que são capazes de fazer tudo isso de forma automatizada, sem necessidade de grandes investimentos no caixa da empresa.

O investimento em tecnologia rende e não pode ser um plano que a gestão da empresa faz para os próximos anos. Cada vez mais, aplicar a transformação digital e entender as demandas do mercado, são fundamentais para empresas que se preocupam em oferecer serviços de qualidade. 

Por onde começar a investir em tecnologia?

Um ótimo começo é conseguir fazer mais negócios em menos tempo. Imagine a quantidade de oportunidades e vendas que a sua equipe comercial consegue fechar com um software de gestão de vendas bem completo? É disso que estamos falando e é assim que a tecnologia pode render mais dinheiro para a empresa!

Há 20 anos no mercado, a Landix oferece soluções para simplificar e agilizar os processos de equipes comerciais com tecnologia de ponta. São centenas de clientes que utilizam os softwares de vendas, otimizam seus resultados e multiplicam seus negócios.

Se você quer começar agora mesmo a descobrir as possibilidades de utilizar a tecnologia na sua empresa, clique aqui e conheça o Landix Flex.

investir tecnologia

CATEGORIAS

Qual assunto você busca?

MATERIAIS GRÁTIS

Aumente seus resultados e alavanque a produtividade da sua Equipe de Vendas.
Faça o download gratuitamente!