A Força de Vendas é a área mais importante da empresa, já que são os vendedores que geram receita para a mesma. E para realizar suas tarefas e alcançar as suas metas diariamente, mesmo em home office, eles merecem e precisam de um software de gestão de vendas que faça muito mais do que salvar e enviar pedidos.

Investir em tecnologia não é um diferencial, mas uma ação fundamental não só para controlar estoque e visitas de clientes, como garantir bons resultados para o seu negócio. A colaboração entre a equipe de vendas e o gestor é facilitada quando um bom sistema simplifica as tarefas cotidianas, assim como o Landix Flex.

Praticidade e Segurança para o seu Negócio

O Landix Flex foi criado e orientado para auxiliar o seu negócio na economia de tempo, na agilidade da sua produção e, consequentemente, no aumento do seus lucros. E, além disso, ele armazena, registra e transfere dados com a máxima segurança possível.

É um sistema de vendas inteligente e que pode ser customizável conforme a necessidade da sua empresa. É compatível com os sistemas operacionais Android e Windows, podendo ser acessado por meio de smartphones, tablets, notebooks, desktops e equipamentos robustos.

Venda mais simplificando os processos

Ao oferecer mais recursos para sua equipe de vendas, usando o Landix Flex, eles terão mais tempo para se concentrar em prospecção de clientes, sondagem, argumentos e vendas com sucesso.

Nosso software de vendas ainda proporciona uma experiência de navegação agradável e interface amigável para que todos tenham facilidade de usar todos os recursos disponíveis. O aplicativo ajuda a sua empresa a vender de forma padronizada, organizada e eficiente.

Aumente a produtividade dos vendedores

Com o Landix Flex, você reduz custos e falhas operacionais que podem acontecer em decorrência de tarefas manuais e repetitivas, principalmente erros humanos e você libera sua força de vendas para fazer o que ela mais sabe: vender!

Chega de perder tempo e dinheiro criando relatórios. Com nosso software de vendas, os relatórios são gerados automaticamente de forma rápida e simples. Assim você pode gerir seu negócio assertivamente sem burocracias. 

Outra vantagem de usar o Landix Flex, é a possibilidade de criar uma política padrão de descontos entre seus vendedores e evitar disparidades. Você pode parametrizar negociações especiais de acordo com o cadastro do cliente, do pedido, do produto negociado ou da quantidade. 

Tenha um controle de estoque eficiente

Quanto tempo se perde com a busca de produtos? Com o Landix Flex, esse tempo é mínimo. Fica muito mais fácil encontrar o que você precisa no catálogo digital podendo buscar por código, descrição, preço, oferta, entre outras opções. E saber a quantidade disponível.

Além disso, o Landix Flex pode ser integrado a qualquer ERP. Ou seja, você pode aderir à ferramenta sem precisar mudar o sistema que já existe na sua empresa. A vantagem dessa integração é que o seu sistema ficará muito mais completo, criando um diferencial ainda maior para o seu negócio.

O sistema retira as informações de estoque do seu ERP para mostrar ao vendedor e devolve ao ERP a informação de quantas vendas foram feitas para dar baixa no estoque. É um processo automático que representa uma vantagem e tanto para a sua gestão de estoque.

Atendemos as mais variadas áreas e setores podendo customizar o controle de estoque para empresas que trabalham com venda sob demanda, assim como as outras ferramentas disponíveis no sistema podem ser adaptadas ao seu negócio aumentando a colaboração entre a tecnologia e a força de vendas, mesmo em home office. 

Entendeu como o Landix Flex pode elevar o seu negócio para o próximo nível? Se quiser saber mais, entre em contato

Até a próxima!

landix flex