Olá, que bom ter você por aqui! Sabemos que essa rotina não está sendo nada fácil, não é mesmo? Pensando na sua rotina, resolvemos compartilhar alguns cursos que as redes de ensino estão disponibilizando para as pessoas durante essa quarentena. Vamos lá? Confira abaixo a lista que preparamos para você 🤘

Udemy

Nada melhor que se atualizar naquilo que mais amamos, não é mesmo?. A Udemy está disponibilizando mais de 1000 cursos de tecnologia totalmente gratuito. 

Confira só 💻

 

FGV – Fundação Getúlio Vargas

Umas das maiores redes de ensino voltada para profissionais está oferecendo mais de 50 cursos gratuitos para você dar um up no currículo. 

Acesse os cursos 💻

 

Aprendizado no Linkedin

A rede social de profissionais mais conhecida do mundo abriu as portas para as pessoas se qualificarem durante esse período de quarentena. A plataforma está disponível no Google Play, App Store e site.

Saiba mais 💻

Leia também: Está com dificuldade para se concentrar? Confira estratégias para resolver o problema

 

Universidade de Harvard

A Harvard é uma das principais universidades do mundo. E que tal ter uma certificação dessa instituição tão renomada? Está disponível mais de 150 grátis na plataforma, venha conferir

Acesse a página 💻

 

Peretroiska

Nesse momento de quarentena a Peretroiska está disponibilizando totalmente grátis o curso chamado Clip. O Clip é um curso sobre colaboração, pensamento em rede e interdependência. Vale muito a pena fazer o curso.

Confira 💻

 

Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco é a entidade responsável pela oferta de cursos do Bradesco. Disponíveis em diferentes áreas do conhecimento, como informática, administração, educação e pedagogia, os cursos da Fundação Bradesco são totalmente online e gratuitos. Através de videoaulas interativas, são abordados conteúdos que fomentam o aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

Acessar a página 💻

 

Enquanto você aproveita essas dicas, nós já estamos preparando novos materiais para a sua quarentena ser a melhor possível!

E aí, gostou do conteúdo? Deixa seu comentário abaixo! Até a próxima.

Entre em contato.